MODA (TECNOLÓGICO)

“…”.

CAMPUS: AVARÉ

A profissão

O curso Tecnológico em Design de Moda sensibiliza o estudante para o desenvolvimento de sua capacidade criativa por meio de metodologias de pesquisa, domínio de linguagens e aplicação de técnicas, além de despertar a capacidade de análise e interpretação das tendências do universo da moda e suas aplicabilidades no mercado e na indústria, a partir de uma postura crítica e empreendedora.

O Profissional

A indústria da moda está intrinsecamente ligada à cadeia produtiva têxtil e considerando-se que o conceito de design está ligado a todas as atividades que trabalham com a concepção de projeto, o Tecnólogo em Moda será um profissional que poderá auxiliar na criação e desenvolvimento de peças de vestuário e acessórios, viabilizar composições gráficas na criação de tecelagem e estamparia, em atividades como pesquisa de tendências ou outras áreas como auxiliar no gerenciamento de produção e gestão de materiais, na produção de moda ou visual merchandising.

O curso tem como objetivo capacitar os alunos tanto em aspectos tecnológicos quanto na formação para pesquisas mercadológicas que integram o contexto contemporâneo da profissão, atendendo às exigências de um mercado de trabalho dinâmico e competitivo.

Valor da mensalidade consultar diretamente na faculdade.
Período Matutino e Noturno
2 anos de duração/4 semestres