Avaré (14) 3711-4020   •   Itapetininga (15) 3373-7358

Hospital Escola Veterinária

Inaugurado em 21 de setembro de 2015, o Hospital Escola Veterinário da FSP fica em Avaré, conta com estrutura e equipamentos modernos para atender grandes e pequenos animais. Oferece ensino, aprendizado, pesquisa e extensão aos alunos de graduação do Curso de Medicina Veterinária da FSP, tendo como objetivo a prática de medicina veterinária e seus valores éticos.
Oferecemos serviços de Clínica Geral, Laboratório, Cirurgias, Centro de Diagnóstico por Imagem (ultrassom e radiologia), Acupuntura, Clínica de Animais Silvestres, Odontologia, Ortopedia, o HVFSP também é um Centro de Referência para Médicos Veterinários da região.

Alguns Detalhes

Estrutura ampla;
Equipamentos Modernos na área da Medicina Veterinária;
Local privilegiado por seu amplo acesso e fácil localização;
Atendimentos feitos por Médicos Veterinários docentes do curso, todos Mestres, Doutores e Pós-doutores.

Rodovia João Mellão SP 255, km 263 + 800 m, Avaré

Fazer Inscrição