ESTÉTICA E COSMÉTICA

“…”.

CAMPUS: AVARÉ

A profissão

O curso capacita o aluno a acompanhar as tendências e inovações de um dos maiores setores do mundo contemporâneo, conquistando um mercado que garante a melhoria e manutenção da saúde e estética das pessoas, atuando em cinco áreas: Embelezamento Pessoal, Terapia Capilar, Terapias Complementares e Integrativas, Estética Facial e Estética Corporal.

O Profissional

Poderá atuar em clínicas de estética e medicina estética, academias de ginástica, clubes, spas, casas de repouso, hotéis e estâncias hidrominerais, salões de beleza, consultoria e assessoria sobre cosméticos e equipamentos específicos de estética, instituições educacionais e pesquisa.

Objetivos:

Promover a qualidade de vida, estética, bem estar e saúde das pessoas além de fornecer noções de relações humanas e ética profissional;
Realizar atividades práticas. Estas atividades têm como finalidade o envolvimento dos alunos em projetos, viabilizando o estímulo ao desenvolvimento específico da área de Estética e Cosmética, além de promover a busca do conhecimento, desenvolvimento do raciocínio, de habilidades e de competências necessárias.

Período Matutino e Noturno
2 anos de duração/4 semestres
Valor da mensalidade consultar diretamente na faculdade.